Entrega

Utilizamos o serviço dos Correios e algumas transportadoras para realizar a entrega do nosso ecommerce. As opções de envio aparecem para escolha do cliente no carrinho de produto.

Caso a encomenda chegue violada, orientamos que recuse o recebimento e entre em contato conosco pelo email [email protected] ou whatsapp (link na home).

Favor atentar ao preenchimento do endereço de entrega. Caso tenha sido preenchido com alguma informação errada ou faltante, a encomenda retornará e entraremos em contato para atualização dos dados, porém a responsabilidade do preenchimento das informações para entrega é do cliente e nesse caso, um novo valor de frete será cobrado para o reenvio da mercadoria. O mesmo ocorre quando o recebimento é recusado ou ultrapasse as 3 tentativas de entrega dos Correios.

 

Prazos

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço e a modalidade do frete escolhido pelo cliente. Esse prazo é contado a partir da postagem, o que ocorre até três dias úteis após à aprovação de compra pela administradora do cartão de crédito ou pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.