BLACK FRIDAY - ATÉ 60% OFF

Entrega

Utilizamos o serviço dos Correios e algumas transportadoras para realizar a entrega do nosso ecommerce. As opções de envio aparecem para escolha do cliente no carrinho de produto.

Caso a encomenda chegue violada, orientamos que recuse o recebimento e entre em contato conosco pelo email [email protected] ou whatsapp (link na home).

Favor atentar ao preenchimento do endereço de entrega. Caso tenha sido preenchido com alguma informação errada ou faltante, a encomenda retornará e entraremos em contato para atualização dos dados, porém a responsabilidade do preenchimento das informações para entrega é do cliente e nesse caso, um novo valor de frete será cobrado para o reenvio da mercadoria. O mesmo ocorre quando o recebimento é recusado ou ultrapasse as 3 tentativas de entrega dos Correios.

 

Prazos

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço e a modalidade do frete escolhido pelo cliente. Esse prazo é contado a partir da postagem, o que ocorre até três dias úteis após à aprovação de compra pela administradora do cartão de crédito ou pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. 

Nas opções de envio, que aparecem para escolha do cliente no carrinho do produto, estão os prazos estimados de cada transportadora. Após a coleta das transportadoras, enviamos o código de rastreio por email ou whatsapp.