Nós da Trevie sabemos que cada pé tem sua característica e é na hora que experimentamos o calçado que confirmamos nosso amor por ele. Por isso, não se preocupe, se você comprou um produto e não serviu ou não ficou legal, nós trocamos para você em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento!
Nesse caso, se nos comunicar, via e-mail, até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, nós da Trevie arcamos com o frete da devolução (válido apenas na primeira devolução). Depois desse prazo, os valores de frete ficam por conta do cliente.
Atenção, qualquer troca ou devolução só é aceita se o produto não foi usado, por isso confirme se realmente gostou do produto e se o mesmo serviu no seu pé, antes de usá-lo.
Confira as regras:
Política de Devolução
Você pode solicitar a devolução da sua compra até 7 dias corridos da data de recebimento, independente do motivo, porém o produto não pode ter sinais de uso. Solicitações comunicadas após 7 dias corridos da data de recebimento são tratadas como troca, veja abaixo nossa Política de Troca.
Envie uma mensagem para [email protected] ou para nosso whatsapp (link na home) solicitando a devolução do seu produto com os seguintes dados:
Nome completo
CPF
Número do pedido
Nome, código e tamanho do produto a ser devolvido
Motivo da devolução
Nós responderemos com o código da devolução e instruções para envio do produto.
Os produtos devem ser enviados na sua embalagem original com todos os acessórios recebidos e acompanhado da nota fiscal.
Não aceitamos devolução de produtos usados ou danificados. Após recebimento da mercadoria, analisaremos o produto e ficamos isentos de aceitar a devolução, caso as condições do produto devolvido não estejam de acordo com os critérios mencionados acima. Nessa situação, a Trevie pode reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa de recusa da devolução.
No caso de o produto ter sido enviado com todos os acessórios inclusos, na sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e sem sinais de uso, a Trevie entra em contato para verificar a forma de restituição do valor pago que o cliente preferir:
- Créditos para uma nova compra no site;
- Reembolso do valor pago na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Se foi paga no cartão de crédito, o cliente recebe o estorno em até 2 faturas do seu cartão. Se foi paga através de boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente informada. O CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo de quem efetuou a compra no site. Não realizamos reembolso para terceiros.
Não recebemos mercadoria que não tenha sido comunicada previamente via email ou whatsapp.
Política de Troca
Nosso prazo para troca é de até 30 dias corridos da data de recebimento da mercadoria. Solicitações enviadas até 7 dias corridos da data de recebimento, são consideradas como devolução (consultar Política de Devolução acima).
Após o prazo de 7 dias corridos da data de recebimento da mercadoria, a Trevie não arca com os custos do frete da troca.
Não aceitamos troca após o prazo de 30 dias.
Envie uma mensagem para [email protected] ou para nosso whatsapp (link na home) solicitando a troca do seu produto com os seguintes dados:
Nome completo
CPF
Número do pedido
Nome, código e tamanho do produto a ser trocado
Motivo da troca
Os produtos devem ser enviados na sua embalagem original com todos os acessórios recebidos e acompanhado da nota fiscal
Não aceitamos troca de produtos usados ou danificados. Após recebimento da mercadoria, analisaremos o produto e ficamos isentos de aceitar a troca caso as condições do produto devolvido não estejam de acordo com os critérios mencionados acima. Nessa situação, a Trevie pode reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa de recusa da troca.
No caso de o produto ter sido enviado com todos os acessórios inclusos, na sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e sem sinais de uso, a Trevie disponibiliza o crédito do valor pago pelo produto em forma de cupom para ser utilizado em uma futura compra no site. O frete de envio do novo produto é por conta do cliente.
Não recebemos mercadoria que não tenha sido comunicada previamente via email ou whatsapp.
E se o produto apresentar algum defeito?
Fique tranquila, nós da Trevie prezamos pela qualidade de nossos produtos e pela satisfação de nossos clientes.
Caso o produto apresente algum problema, você tem até 90 dias corridos após a compra para nos encaminhar um email com os mesmos dados informados na nossa Política de Devolução. Entraremos em contato para orientar sobre o envio!
Após recebermos a mercadoria, enviaremos para nosso setor de qualidade que analisará junto com a fábrica. O retorno pode ser de até 30 dias após o recebimento pela nossa equipe.
Se for constatado o defeito de fabricação e o produto puder ser consertado, ficando em perfeito estado, o conserto será realizado e enviado assim que finalizado o conserto. Caso o produto não possa ser consertado, autorizaremos a troca. Caso o defeito não seja constatado ou o produto tenha sinais de mau uso, o mesmo será devolvido à cliente.